VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Ibirataia: Polícia Militar prende dupla com revólver e drogas

Na noite deste sábado (23), Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia, juntamente com a Rondesp Sudoeste, realizaram uma operação de rotina no bairro Ponto Chique 2, resultando na prisão de dois indivíduos suspeitos. A ação teve início quando os policiais avistaram a dupla trajando roupas camufladas, que tentaram fugir pelos terrenos baldios da localidade.

Os agentes prontamente iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar os suspeitos. Durante a revista, foi encontrado com um dos indivíduos um revólver calibre .38, devidamente municiado com 05 cartuchos. O segundo suspeito portava uma mochila contendo uma série de itens ilícitos, incluindo entorpecentes, dinheiro, munições e embalagens para o acondicionamento da droga.

De acordo com o Blog Ocorrência Policial foram apreendidos: 01 revólver calibre .38, 18 munições intactas, 01 munição deflagrada, 02 aparelhos celulares, meio tablete de maconha e 02 trouxinhas, meio tablete de cocaína, 01 cinto tático com coldre para arma, 01 touca ninja, 01 balança de precisão digital e a quantia de R$ 908,00 em espécie.

Toda a evidência coletada, incluindo os suspeitos, foi apresentada no Plantão Central em Ipiaú, onde as autoridades competentes darão continuidade às investigações.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também