Leandro foi baleado na perna foi medicado e já está a disposição da Justiça.
Homem tenta matar mãe, dois vizinhos impedem e acabam morrendo com golpes de faca na Mata Escura; uma terceira pessoa está ferida e internada
Leandro da Silva Paixão, 29 anos, foi preso depois de praticar um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Mata Escura, em Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), na Rua 1º de Agosto, na casa da família. Policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados.Eliene de Jesus Santos, foi esfaqueada e não resistiu.
Segundo vizinhos, Leandro teve um surto psicótico quando pegou uma faca para matar a mãe. A cunhada dele, esposa do irmão, tentou impedir e foi esfaqueada. Eliomara Santos, 22 anos, está internada em no Hospital do Subúrbio.Peterson tinha apenas 24 anos e também foi assassinado.
A mãe de Eliomara também foi esfaqueada por Leandro, mas não resistiu. Ela foi identificada como Eliene de Jesus Santos. Um vizinho da família, identificado como Peterson Santos Figueiredo, 24 anos, foi esfaqueado e, infelizmente, morreu.
De acordo informações passada por testemunhas, logo após o ocorrido, traficantes teriam ido até a casa da família e dado um tiro na testa de Leandro, que ficou ferido. Com a chegada da polícia ao local, Leandro foi socorrido ao Hospital Roberto Santos. Ele já teve alta e está preso a disposição da Justiça.
O suspeito deve passar por audiência de custódia.
Ainda não há informações dos velórios das duas vítimas.