Criminoso se entrega após fazer uma família refém na localidade mais conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, nesta segunda-feira (29). As negociações duraram cerca de 4 de horas. A 23ª CIPM iniciou a negociação e conseguiu a liberação de dois menores.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi chamado e deu seguimento à conciliação. No final, o criminoso liberou todos e se entregou. Segundo o coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, comandante de Policiamento Regional da Capital Central, o homem tem ligação com tráfico de entorpecentes na região, roubo e veículos e assaltos. “Ele já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo”, explicou
O criminoso e a arma apreendida foram encaminhados o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. O homem que faz parte do Comando Vermelho (CV), astava armado e fez live no Instagram. Dentro da casa havia pelo menos duas crianças. Durante a live, um tiro chegou a ser disparado, causando pânico na família.
Bahia 190