Um homem acabou morrendo em um acidente de carro ao tentar fugir de policiais após matar sua ex-esposa em São Sebastião, no litoral paulista. O caso aconteceu na quarta-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h agentes da 2ª Companhia do 36º Batalhão foram acionados para o caso de uma mulher vítima de disparo de arma de fogo na rua Joaquim Lucas Filho, em Taboão da Serra, região metropolitana da capital.
No local, a PM encontrou a mulher, identificada como Elzeni Vieira Rios, de 42 anos, caída e com perfurações na cabeça causadas por tiros. A mulher foi chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu e morreu. O suspeito, que era ex-companheiro da vítima, fugiu logo após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, durante a perícia foram coletados circuitos de segurança que registraram o atirador em frente à casa da vítima e indo embora. Identificando o rapaz, foi emitido um alerta para ele.
O sistema detectou a localização do carro utilizado pelo suspeito e a Polícia Rodoviária iniciou as buscas.
Câmeras registraram o momento em que o condutor invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Land Rover preta. O Samu foi acionado, mas o assassino morreu no local.
No interior do automóvel a polícia encontrou a arma usada no crime.
O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra. Já o acidente com a morte do autor foi apresentado na 2ª Delegacia de São Sebastião.