“Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”, contou.
Ainda segundo o rapaz, acredita que Neymar não é interesseiro, uma qualidade “rara hoje em dia” e que o ajudou a tomar a decisão de deixar tudo para o jogador.
“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, declarou.
Ele ainda disse que prefere deixar seus bens para o jogador, do que para pessoas com “quem não se dá bem” ou para o governo.
“Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”, declarou.
Atualmente, a fortuna de Neymar é avaliada em cerca de R$ 4 bilhões de reais, sendo considerado um dos jogadores mais ricos do mundo e mais valiosos para o futebol.
Um homem de 30 anos resolveu deixar todos os seus bens para o jogador Neymar. Com testamento oficializado em cartório, o “admirador” afirma se identificar com o jogador, especialmente com o pai dele.
Ao Metrópoles, o homem, que não quis se identificar, explicou que não está bem de saúde e que não tinha ninguém para deixar os pertences pessoais.