Deu entrada no hospital Costa do Cacau , Joilson Souza Moreira, 40, com um tiro no braço esquerdo, narrando o seguinte fato: Disse que mora em Barro Preto e havia vindo com a família passar o dia na praia e por volta das 16h estava na Cabana Siririba quando foi abordado por 07 homens desconhecidos que sequestraram a ele, seu filho Joanderson Moreira, 18 e seu sobrinho Joalisson, 24.
Logo após levaram eles a uma mata alta do outro lado da pista, tomaram o celular dos 3 e os colocaram sentados um ao lado do outro. Começaram a fazer perguntas relacionadas de onde eram e pra quem trabalhavam. Localizaram no celular do sobrinho algo sobre o crime/tráfico e começaram a torturar o sobrinho que não revelou nada. Segundo a vítima o sobrinho já foi envolvido no passado, mas que ele e o filho são limpos, não usuários e trabalhadores.
Disse ainda que a todo momento estavam ao celular com uma pessoa de nome “Coroa”. e que reconhece outro nome dos criminosos “Café”.
]Logo após começou um suposto julgamento e o “Coroa” deu a ordem pra execução. Que eles utilizaram um fuzil para executar primeiro seu filho, o tiro atingiu a cabeça de Joanderson e o mesmo tiro atingiu o ombro de Joilson.
Que em seguida atiraram duas vezes na cabeça do seu sobrinho. Os criminosos acreditando que estavam todos mortos, jogaram os três num buraco e foram embora. Segundo a vítima, o filho e o sobrinho estão mortos na mata. O pai conseguiu escapar e pedir ajuda.
Informações da PM