No intervalo entre a manhã de segunda-feira (13) e a de hoje (14), três corpos foram localizados em Itabuna e Ilhéus. Das três mortes, duas ocorreram de forma violenta e uma por afogamento.
O caso mais recente foi registrado na BA-649, rodovia em construção à direita do curso do Rio Cachoeira. Populares encontraram o corpo de um homem às margens da estrada, nas imediações da Fazenda Progresso, em Itabuna, no início da manhã desta terça-feira (14). Marcas de sangue no local indicam que a vítima foi assassinada.
Ontem (13), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu o corpo de um homem morto a tiros, em uma área de matagal ao lado da Avenida J.S. Pinheiro. A suspeita é de que a vítima tenha sido executada no Jardim Grapiúna, no final de semana, e o cadáver desovado do alto de uma ribanceira.
Já em Ilhéus, pescadores encontraram o corpo de um homem boiando no mar, na altura da zona norte da cidade. Como não havia sinais de violência, provavelmente, ele morreu afogado. Até o momento, os nomes das três vítimas não foram divulgados.