VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Guigga recebe Ana Paula Albuquerque e Lucas Gerbazi no bloco Me Leva

Depois de estrear na última terça-feira, 19, em uma noite de muita celebração, o bloco Me Leva continua sua festa em solos soteropolitanos, em mais uma edição em que o artista baiano Guigga celebra sua história de 20 anos de carreira nos palcos e trios elétricos da Bahia.

No próximo dia 28, a partir das 20h, na Arena Sesc-Senac Pelourinho, ele recebe os cantores Ana Paula Albuquerque e Lucas Gerbazi, além dos DJ’s Paulinha Chernobyl e Rafaé, que completam a programação.

No repertório, canções de sua autoria, como “Xylocaína” e “Coisa de Mandinga”, além de interpretações de artistas que o inspiram, como Gilberto Gil, Caetano, Ivete Sangalo, Moraes Moreira e A Cor do Som. “Estou muito empolgado porque, depois de muitos anos, para além da pandemia, estou voltando a cantar música da Bahia e aquilo que a gente entende como axé music. Poder acessar esse repertório, me reconhecer nesses espaços e fazer show no Pelourinho com essas músicas me deixa muito eufórico”, conta.

Bloco Me Leva

O bloco Me Leva foi fundado em 1993, em Maracás (BA), cidade natal de Guigga, levando o mesmo nome da banda liderada pelo seu pai, Sebastião. Na época, por causa da semelhança das nomenclaturas, a banda Asa de Águia precisou mudar o nome do bloco “Me Leva com Amor” para “Me Abraça”, tornando-se um dos blocos mais importantes do carnaval da Bahia e influenciando diretamente nos caminhos da banda Me Leva no interior. “30 anos depois, o Me Leva inicia os trabalhos em Salvador de forma muito espontânea. Que bom que o Asa de Águia reconheceu, naquela época, a importância da banda Me Leva”, destaca Guigga.

SERVIÇO

Bloco Me Leva | Guigga convida Ana Paula Albuquerque e Lucas Gerbazi

Data: 28 de outubro de 2021

Horário: 20h

Local: Arena Sesc-Senac Pelourinho

Ingressos: R$40,00 / R$20,00*

Vendas: Sympla

*Ingressos limitados respeitando o protocolo de funcionamento das atividades para eventos culturais e artísticos do DECRETO nº 34.424, de 10 de setembro de 2021 e

alterações posteriores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também