VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Governo do Estado promove mistura de ritmos no sábado de Carnaval

Do pagode do Parangolé, tendo à frente Tony Salles, ao sertanejo de Danniel Vieira, passando pela alegria contagiante de Sarajane. O terceiro dia Carnaval da Bahia conta com diversas atrações programadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

Os artistas prometem fazer um sábado de Carnaval inesquecível nos circuitos Dodô e Osmar. No Barra-Ondina (Dôdo), o Parangolé vem com a energia de Tony Salles cantando um repertório repleto de hits como Não que Eu Vá, Devagarinho, Sarra Toma, Pegada do Negão, Open Bar, Abaixa Que É Tiro, Senta Agora, Revoada do Pai e Bota com Pressão.

Danniel Vieira apresenta repertório mesclando clássicos da carreira com músicas populares do momento em ritmo de sertanejo. Em carreira solo, depois de parceria com a banda Duas Medidas e de fazer um show contagiante no São João da Bahia, Lincoln promete não deixar ninguém parado.

Hiago Sacramento vai mostrar seu pagode diferenciado, cantando de tudo um pouco. A noite, no Circuito Dopô, traz ainda Maderada do Arrocha. E na Avenida,   tem JP Estourado e Sarajane. A cantora baiana, uma das precursoras da axé-music, vai relembrar antigos sucessos como A Roda e Eu Quero Vale.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também