VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

FOLIÕES ENFRENTAM AS CHUVAS E FAZEM O CARNAVAL DO POVO EM URUÇUCA

A praça é do povo e nem mesmo as chuvas conseguiram afastar a multidão que , ao som do trio elétrico Futuro, brincou o ” Carnaval do Povo”, percorrendo diversas ruas de Uruçuca, com encerramento na praça da Bandeira.

Davi Farias recebe o agradecimento do povo de Uruçuca

O organizador do evento, Davi Farias ( Davi da Urbis ), disse que o objetivo era trazer alegria para um povo sofrido e batalhador e que não teve a oportunidade de brincar o carnaval. ” A gente sabe que Uruçuca é uma cidade carente de cultura e nos, junto com a comunidade, resolvemos fazer essa festa, que foi marcada pelo sucesso”, declarou.

O Trio Elétrico ” Futuro “, fez a festa com bandas locais

Para o comerciante José Dantas, que mora e trabalha em Uruçuca há mais de 20 anos, esta foi uma oportunidade para ver quem se preocupa com o povo. ” Eu ví esse menino crescer aqui, bom filho, trabalhador e hoje esse homem que significa o futuro de nossa cidade “, disse.

O povo participou, mesmo com muitas chuvas, no Carnaval do Beco

A professora aposentada Alzira Silva lamentou a ausência do poder público. ” Claro, o prefeito foi curtir o seu carnaval em Salvador, nas ilhas e a gente ficou aqui chupando o dedo. Mas graças a Deus, tem Davi Farias que não deixou a gente sem a festa. Muito obrigado Davi”, agradeceu.

A juventude de Uruçuca também agradeceu a Davi e sua equipe, por manter a festa viva na cidade e trazer este momento de alegria  para o povo uruçuquense. O jornalista Jean Macedo, também parabenizou Davi pela iniciativa. ” Esse jovem, que é o Futuro de nossa cidade, tem visão, conhecimento e sabe que o povo necessita desta mudança’, declarou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também