VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Festa de Natal com paredão acaba com seis pessoas baleadas no Recôncavo baiano

Seis pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (24) durante uma festa de Natal no Mutum, bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.

A Polícia Militar afirma que as vítimas participavam de uma festa estilo “paredão”, quando ouviram os tiros e a partir daí teria começado uma correria generalizada. As seis pessoas atingidas foram atendidas inicialmente por populares. Conforme a PM, a festa não tinha autorização para acontecer nem conhecimento das autoridades.

Entre as vítimas está uma mulher de 25 anos, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e está em estado grave. As demais vítimas tiveram lesões leves e também foram levadas para o hospital, onde permanecem em observação.

Até o momento a PM não identificou os autores dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santo Antônio de Jesus.

OUTRO CASO

Um homem, de prenome Ian, foi morto a tiros no mesmo bairro, Irmã Dulce, na manhã desta segunda-feira. A polícia investiga se o homicídio tem ligação com a festa paredão. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também