Seis pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (24) durante uma festa de Natal no Mutum, bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.
A Polícia Militar afirma que as vítimas participavam de uma festa estilo “paredão”, quando ouviram os tiros e a partir daí teria começado uma correria generalizada. As seis pessoas atingidas foram atendidas inicialmente por populares. Conforme a PM, a festa não tinha autorização para acontecer nem conhecimento das autoridades.
Entre as vítimas está uma mulher de 25 anos, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e está em estado grave. As demais vítimas tiveram lesões leves e também foram levadas para o hospital, onde permanecem em observação.
Até o momento a PM não identificou os autores dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santo Antônio de Jesus.
OUTRO CASO
Um homem, de prenome Ian, foi morto a tiros no mesmo bairro, Irmã Dulce, na manhã desta segunda-feira. A polícia investiga se o homicídio tem ligação com a festa paredão. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.