VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Família diz que homem serviu pão envenenado à mulher antes de esfaqueá-la

Uma mulher de 27 anos teria sido esfaqueada pelo ex-marido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no dia 15 de janeiro, no bairro Lama Preta. Familiares da vítima diz que o suspeito serviu pão com ovo envenenado com uma substância para matar roedores, antes de atacar a ex-companheira.

A família de Quesia Pereira de Jesus diz ainda que ela foi socorrida por parentes e vizinhos com ferimentos no pescoço, mãos e braços. A paciente passou 25 dias internada. Os familiares também relatam que o homem fugiu do local do crime, mas compareceu a uma delegacia dias depois na companhia de advogados, alegando transtornos psicológicos. O homem teria sido ouvido e liberado logo em seguida.

Em uma publicação no Instagram, a irmã Quesia disse que a mulher estava casada há sete anos com o suspeito, que os dois dividiam a mesma casa, mas que o casal estava em processo de separação. Esse teria sido o motivo da tentativa de feminicídio.

Ela pede para que o homem seja preso, já que sua irmã teme que ele possa voltar e atacá-la mais uma vez. “Moral da história: minha irmã que é a vítima que tem que ficar escondida, se recuperando e esperando que a justiça seja feita”, escreveu Shirlei Pereira, ao compartilhar uma imagem de Quesia com pontos nos rosto, pescoço e mão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também