VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Fabricio “Pancadinha” declara interesse na candidatura a prefeito de Itabuna

O deputado estadual Fabrício Dias Nunes da Silva (SD), mais conhecido como “Pancadinha”, declarou, nesta quarta-feira (13), o interesse na candidatura a prefeito de Itabuna, no sul do estado, município do qual foi vereador e é considerado representante no Legislativo estadual.

“Estamos ventilados diante do povo da minha cidade, Itabuna. Aqui na Assembleia Legislativa da Bahia, o momento é de legislar em prol do nosso povo e se, lá na frente, for da vontade de Deus e da vontade do povo, a gente vai sim colocar a nossa pré-candidatura na mão do povo, mas ainda está cedo”, declarou o parlamentar.

Em relação ao panorama político do município, Fabrício destaca a responsabilidade da justiça em apurar os casos de corrupção. “Lá em Itabuna estão tendo escândalos envolvendo pessoas que, dizem, não é o Pancadinha que está dizendo, que estão morando no exterior ou já vieram a óbito e continuam ganhando pelo município, mas esse caso está nas mãos do Ministério Público, só a justiça vai saber quem tá certo e quem tá errado”.

Pancadinha afirmou que não faz parte da base do governo estadual e se reconhece como minoria. “Eu não voto com o governo, eu sou oposição, mas quando tem algum projeto que a gente sabe que o povo vai se beneficiar, pode ter certeza que estarei a favor do povo”, afirmou o ex-vereador mais votado de Itabuna.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também