VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

EX PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES MATA ESPOSA GRÁVIDA DE OITO MESES A TIROS

A policia iniciou investigações   para esclarecer o crime em que foi vítima,  Jessica Regina Macedo do Carmo, 31 anos,  que foi alvejada com um tiro.  A mulher estava grávida de 8 meses e já chegou ao hospital sem vida.  Segundo o médico que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava  ferimento profundo na região superior e também com hematomas no olho direito e mama direita.

Segundo informações da policia, o marido dela, George Passos Santana, ex presidente da câmara de vereadores de Santo Estevão na região oeste da  Bahia, e que atualmente é chefe de gabinete da prefeitura, se apresentou e disse que foi um disparo acidental.

A  assessoria de imprensa da Polícia Civil informou  ainda,  que a informação só poderá ser confirmada após investigações. “Guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas, e testemunhas estão sendo intimadas para prestar esclarecimentos”, disse a Polícia, em trecho do comunicado emitido à reportagem.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial da Santo Estevão que tem como titular o delegado Luiz Ozório Nobre. O suspeito foi ouvido e liberado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e o corpo foi removido para Feira de Santana.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também