Sobre a noticia que saiu em um blog, onde diz que o ex prefeito pode ter bens penhorados, após o município entrar com uma ação de execução para garantir a devolução de verbas públicas, Jeová Nunes disse que trata-se de noticias falsas ( fake news ), implantadas pela oposição, que não tem o que falar da sua administração.
A oposição foi buscar um processo de 2006, onde o TCM cobrava esclarecimentos sobre 25 saídas de numerários de contas bancárias, detectado também que a gestão repassou à entidade civil BENFAM a título de subvenção social .
No irrestrito direito de defesa, o gestor apresentou cópias de extratos bancários referentes ao exercício . ” Isso prova que eles não tem o que falar da nossa administração e procuraram uma vez que o referido termo de ocorrência é relativo ao exercício de 2006 , ou seja, há 19 anos”.
“Fake News é crime e por isso vamos tomar as providências, porque sempre fizemos uma administração justa, honesta e transparente “, disse o ex secretário de Finanças, Chita.