O ex-deputado federal e cantor Igor Kannário se submeteu a uma sedação para ‘fechar o corpo’ com tatuagens em apenas uma sessão. No total, o procedimento contou com seis tatuadores, além de acompanhamento médico, e foi realizado durante oito horas, em uma clínica de cirurgia plástica, em Salvador.
O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais do estúdio Capone Club, no domingo (7), mas o procedimento aconteceu no dia 4 de julho. Nas imagens, é possível ver o cantor chegar ao local da sessão acompanhado dos tatuadores Bruno Gomes, conhecido como Boca, Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner.
Segundo os tatuadores, esta foi a primeira vez em que um cliente precisou ser sedado para fazer uma tatuagem na Bahia. Boca Tatuador, um dos profissionais que participou do procedimento, disse que precisou conversar com especialistas de estúdios de outros estados para ter mais informações.
Durante o vídeo, Igor Kannário surgiu com a roupa utilizada comumente em centro cirúrgico, momentos antes do procedimento. Em seguida, ele fez uma oração com os tatuadores e partiu para a sessão. O ex-deputado federal foi tatuado com desenhos nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga.