VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Esposa de atirador diz que marido gritou ‘Bolsonaro mito’ em festa de petista, mas nega motivação política

A esposa do bolsonarista que matou o tesoureiro do PT Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu, Jorge Guaranho, afirmou nesta quarta-feira (13) à RPC que o assassinato não teve motivação política. De acordo com ela, o marido se sentiu agredido e ameaçado.

Jorge Guaranho é policial penal federal e no sábado (9) atirou contra Marcelo Arruda durante a festa de aniversário do petista. A comemoração tinha como tema o PT e o ex-presidente Lula.

A esposa estava com o o filho recém-nascido no carro quando o Guaranho foi até o local onde a festa era realizada, na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf). De acordo com ela, Guaranho é sócio do clube e ia ao local jogar futebol toda segunda e sexta.

“Era de praxe o pessoal que era associado fazer ronda, porque já houveram alguns furtos no local”, relata.

Ela afirma que no carro tocava uma música que Guaranho sempre ouvia e que dizia “O mito chegou e o Brasil acordou”. Segundo a esposa, ao ouvir o som, os participantes do aniversário teriam se incomodado e teriam começado a gritar.

Foi quando Guaranho, segundo ela, fez o retorno com o carro e gritou: “Bolsonaro mito!”.

“Quando ele falou Bolsonaro Mito, a pessoa que estava lá dentro, que creio eu que era aniversariante, pegou terra e pedras e tacou no nosso carro”, afirmou a esposa

g1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também