VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Em café da manhã com a imprensa, governador faz balanço do primeiro ano de gestão

O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com a imprensa, em um café da manhã realizado nesta terça-feira (26), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde fez um balanço das principais ações do seu primeiro ano de gestão. O encontro contou com a participação do vice-governador Geraldo Júnior e também de secretários de Estado.

Jerônimo reafirmou a importância da imprensa na apuração e divulgação de notícias, com o compromisso de informar a população baiana. “É uma satisfação estar aqui recepcionando vocês da imprensa, da mídia, que estão todo dia buscando informações, fazendo um papel importante pela democracia”, pontuou.

Entre os destaques pontuados durante o encontro, está a atuação do programa Bahia Sem Fome, que já distribuiu mais de mil toneladas de alimentos, beneficiando cerca de 90 mil famílias. Na Educação, foi destacada a entrega de 35 colégios de tempo integral e, na área do Meio Ambiente, a ampliação e geração de energias renováveis no estado, e o lançamento do Atlas do Hidrogênio Verde, feito pelo governador na COP28, em Dubai. Investimentos em saúde e segurança pública também foram enfatizados, além do equilíbrio fiscal.

Estiveram presentes no evento as secretárias da Educação, Adélia Pinheiro, e da Saúde, Roberta Santana, e também os secretários André Curvello (Comunicação), Manoel Vitório (Fazenda), Afonso Florence (Casa Civil), Luiz Caetano (Relações Institucionais) e Felipe Freitas (Justiça e Direitos Humanos). O diretor-geral do Instituto de Radiodifusão da Bahia (Irdeb), Flávio Gonçalves, e Marcel de Oliveira (subsecretário de Segurança Pública) também acompanharam o encontro.

 

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também