O empresário Artu Oliveira terá que aguardar até o final de outubro para saber se levará uma verdadeira bolada milionária. Ex-bolsonarista, o maranhense apostou R$ 1,5 milhão na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao todo, ele participa de 16 apostas que serão descobertas no dia 30 deste mês, quando ocorre o 2º turno das eleições.
“A apuração teve muita emoção. Começou pelo Sul e o nosso Nordeste estava ficando por último. Eu fui calculando que, quando chegasse os estados daqui, o jogo ia virar. E assim aconteceu. Só que a expectativa era mais alta, por causa das pesquisas de intenção de voto”, diz Artu, segundo o “Uol”.
Em setembro, ele havia comentado que deixou de apoiar Bolsonaro (PL) após ter se decepcionado com o governo do presidente. Para ele, Lula é o candidato mais apropriado para o cargo.
“A expectativa para o 2º turno está grande. O Lula já ganhou no 1º turno, não tem como o Bolsonaro virar”, opinou o empresário.
Com contrato reconhecido em cartório, a aposta mais alta foi com o amigo bolsonarista Gildemberg de Sá, dono de uma empresa de mineração no Maranhão.