Dois homens foram presos em Ilhéus, suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher durante um confronto entre facções criminosas em janeiro deste ano. Os mandados de prisão foram cumpridos na quarta-feira (6) pelos plantonistas da delegacia de Ilhéus.
De acordo com a polícia, Tiago Cruz e Igor da Silva Aragão foram levados para a delegacia por causa de uma outra ocorrência. A dupla estava na localidade Alto do Formoso quando foi flagrada com drogas por policiais militares.
A polícia informou que Tiago e Igor ainda tentaram invadir uma casa, mas foram presos. Ao chegar na delegacia, o órgão descobriu que os dois tinham mandados de prisão em aberto pela Justiça por homicídio qualificado.
Os suspeitos vão responder na Justiça pelo homicídio de Rosângela Galvão Simões Vieira, de 43 anos. O caso aconteceu no dia 27 de janeiro, durante um conflito entre facções que aconteceu próximo à casa dela.
Rosângela tentou fugir do tiroteio, entrou na casa onde morava, chegou a fechar a porta, mas uma das balas atingiu a cabeça dela. A dona de casa morreu na frente dos familiares. A previsão é de que audiência de custódia da dupla aconteça até a manhã de sexta-feira (8).