VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

DOIS INTERNOS DA COLONIA PENAL DE ITABUNA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO PRESÍDIO

Na tarde desta segunda-feira, 08.05, agentes prisionais da Colonia Penal de Itabuna apresentaram dois internos, presos em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, ocorridos em celas diversos.

O primeiro caso ocorreu durante revista no pavilhão 02 na cela 09, oportunidade em que os agentes encontraram no interior cela 03 sacolas  plásticas contendo diversas substância semelhantes a entorpecente( MACONHA) e ( COCAINA). A referida cela tem 10 internos, sendo que um deles, identificado como Uillianathan de Oliveira Martins se apresentou e relatou que todo material encontrado é de sua propriedade.

O segundo caso ocorreu durante revista revista no pavilhão 02 na cela 12, oportunidade em que foi encontrada no interior da mesma 01 sacolas plástica contendo diversas substâncias semelhantes a entorpecente( MACONHA). Local em que 11 internos cumprem pena, entretanto o interno Leonardo de Jesus Oliveira se apresentou e relatou que todo material encontrado é de sua propriedade.

Segundo informações do plantão da Polícia Civil todo entorpecente apresentado foi submetido a devida pericia; os dois internos, que já se encontram  presos, foram submetidos a prisão em flagrante, cujos procedimentos serão encaminhados e notificados a Justiça Criminal de Itabuna.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também