Uma mulher acusada de esfaquear e matar seu vizinho foi presa e passou por audiência de custodia nesta quarta-feira (11) em Salvador. O caso aconteceu no bairro Alto do Cabrito no último sábado (7). A suspeita identificada como Débora Regina Ferreira de Araújo disse em depoimento que os atritos entre ela e a vítima começaram após o homem passar a mão nos seus seios. Débora ainda conta que a vítima era seu vizinho e que os dois costumavam a frequentar o mesmo bar onde ocorreu o crime.
A vítima foi identificada como Jimmy de Oliveira Dias e conhecido como “Do Pastel”, há 10 anos, que era bastante conhecido na região pela venda dos salgados. Ainda segundo informações, o desentendimento ficava mais evidente toda vez que a vítima e a suspeita se encontravam. Ocorria discursões, xingamentos e na briga mais recente a suspeita teria ido até sua casa e pegado uma faca. Logo após a confusão no momento em que “Do pastel” saia do local ela teria golpeado a vítima com o utensilio.
Após golpear a vítima, a suspeita fugiu mas foi presa logo em seguida. “Do pastel”, foi levado para uma unidade de saúde por vizinhos mas não resistiu aos ferimentos.
Alô Juca