Ao menos 10 pessoas foram baleadas durante uma festa tipo ‘paredão’, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com a polícia, o caso aconteceu das 22h40 de sexta-feira (3), na Rua 24 de Março.
Através de uma nota, a polícia ainda destacou quatro homens estavam em duas motos e chegaram ao local atirando. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde como Hospital Roberto Santos, Hospital Geral do Estado e também em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do próprio bairro.
Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado por disputa de território para o tráfico de drogas. “Um indivíduo, conhecido pelo vulgo de ‘Mancha’, que provocou esse último incidente. Ele pertence a um grupo criminoso que atua e está disputando o território afim de aumentar o negócio do tráfico de drogas. Ele responde por homicídio, furto e roubo de veículo e tem um mandado de prisão em aberto”, informou o o comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Luciano Jorge.
Entre as vítimas estão duas crianças, uma de 7 anos e outra de 9. A vítima mais velha é um senhor de 50 anos. Todas as vítimas seguem internadas.