Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (27), horas após matar a tiros o amante da companheira, na cidade baiana de Itapetinga. Vítima e suspeito eram vizinhos e amigos.
Joadson Santos, 35 anos, assassinado
De acordo com a Polícia Civil, Joadson Souza Santos tinha 35 anos e foi assassinado na quinta-feira (26). O suspeito teria confessado o crime.
A vítima teria ido encontrar com a companheira do homem, mas foi assassinada a tiros antes, ainda dentro do veículo.
Com a ajuda de familiares, o celular de Joadson foi desbloqueado e, a partir das mensagens, foi verificado que ele se relacionava com uma mulher casada.
A polícia informou ainda que a mulher enviou uma foto íntima por engano para o marido, ao invés de enviar para Joadson, o que fez com que o suspeito descobrisse o caso.
O acusado foi preso poucas horas depois de cometer o crime. A prisão ocorreu no bairro São Francisco de Assis, mesmo bairro onde Joadson foi alvejado e morto. Apos o crime, o suspeito “homenageou” a vítima postando uma foto juntos. Joadson, que era vizinho do autor dos disparos teria sido atraído para uma emboscada!
Câmeras de segurança do local foram analisadas pelos policiais, que acabaram identificando o suspeito. O homem foi preso em casa e prestou depoimento. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga.