VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DO RÉVEILLON DA TRADIÇÃO EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA.

O prefeito Jeová Nunes, mais uma vez , não vai deixar o povo de São José da Vitória sem o seu réveillon. Apesar  das dificuldades financeiras e sem apoio do Estado, a festa terá atrações conhecidas do público, mas que não deixa ninguém parado.

” Quem tem dinheiro vai curtir fora da cidade, nas praias, em outras  cidades, mas o nosso povo não pode ficar sem o seu réveillon e por isso é meu dever proporcionar a festa para a comunidade, disse Jeová Nunes.

O secretário de Finanças,  Xita afirmou que o comércio está sendo aquecido, com a entrada do 13º salário e mais o salário de Dezembro, com isso deixando os funcionários satisfeitos e prontos para curtir essa grande festa.

Todo o sistema de segurança já foi montado, com policia cedidos pelo 15º Batalhão da Policia Militar, mais a Policia Administrativa Municipal e segurança particular.

Na Saúde, o secretário Luiz de Zuza já garantiu uma ambulância equipada que ficará a disposição da comunidade, o mesmo ocorrendo com  um médico e enfermeiros que estarão atendendo na tenda da saúde, montada no local da festa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também