O corpo de Aysha Vitória, que tinha 8 anos, foi encontrado a cerca de 10 metros da porta da casa onde morava. Segundo parentes, a criança estava de bruços, com os braços para traz e o corpo tinha manchas roxas e sinais de violência.
Segundo familiares, Aysha desapareceu ontem à tarde depois de sair para ir até a casa da avó, que fica na mesma travessa, numa distância de 100 metros da casa onde Aysha morava. A criança de apenas 8 anos foi jogada no início da manhã desta terça-feira (23), na avenida São Paulo, em Pernambués. De acordo com as primeiras informações das fontes , o corpo apresenta sinais de violência. Aisha estava desaparecida há mais de 24 horas e a família já tinha buscado apoio da polícia. Ela teria sumido em frente a casa dos pais, em Pernambués.Local onde o corpo foi encontrado nesta manhã.
As equipes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local junto com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O pai e o irmão da criança morta em Pernambués foram conduzidos pela polícia para prestarem depoimentos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira (23).