VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CONFRONTO: BANDIDÃO TOMBA E POLICIAL FICA FERIDO

Nesta sexta-feira (15), 0policiais militares 3º Pelotão de Una/71ªCIPM, foram recebidos  a tiros no bairro Marcel Ganem. Durante o confronto um meliante morreu e um policial foi atingido pelos disparos.   Segundo a 71ªCIPM, os militares juntamente com policiais da Operação distritos estavam realizando patrulhamento  da 3ª Fase da Operação Confiança com o intuito de prevenir o tráfico de drogas, que ao adentrarem no referido bairro, 05 (cinco) indivíduos perceberam a presença  das viaturas e abriram fogo contra as guarnições.

Durante o confronto, um militar foi atingido e levado para o Hospital Frei Silvério, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus. O estado de saúde do policial é estável.

Já o bandido que foi atingido no confronto, recebeu atendimentos médico no Hospital local, mas acabou indo a óbito.

Ao final da operação, foi apreendido: Drogas diversas, 01 Pistola 9mm, carregadores com munições, aparelho celular, dinheiro em espécie e material para embalar entorpecentes.

O restante do bando conseguiu fugir em direção a uma mata fechada.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Canavieiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

.Polícia Militar-190

3ª Pelotão da Polícia Militar de Una-71ªCIPM/Contato celular da viatura: 73/9.9991-9409

Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM /Contatos:  Fixo 73/3284-1209; Celular 73/ 9.9807-2396

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também