VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Como vender gás de cozinha pela internet com RISCO ZERO para o marketing

Não é de hoje que as pessoas fazem quase tudo pela internet. Depois da popularização dos smartphones então, tudo o que pode facilitar as nossas vidas está na palma das nossas mãos.

Se você sabe disso, tem uma revenda de gás e ainda reluta em ter uma presença online, seja através de site próprio, página do Facebook ou perfil no Instagram, temos uma excelente solução para você. 

Sem nenhum esforço ou risco, você pode começar a vender gás pela internet, sem precisar fazer qualquer investimento em marketing.

Como isso?

Se você tem uma revenda de gás de cozinha legalizada em qualquer lugar do território brasileiro, basta se cadastrar no aplicativo Preço do Gás que o restante do trabalho de divulgação, marketing e vendas é feito pelo aplicativo.

Continue acompanhando o texto para saber mais.

Veja como funciona 

Existem diversos canais para fazer o cadastro e se tornar um revendedor oficial da Preço do Gás, a principal exigência da empresa é que a revenda seja autorizada pela ANP.

Dito isso, o empresário revendedor de gás pode entrar em contato através do formulário no site do Preço do Gás, pelos telefones lá informados, pelo Whatsapp ou pelo próprio aplicativo Preço do Gás.

Lembrando que para revendas existe um aplicativo Preço do Gás específico, mas os dois estão disponíveis nas lojas de apps, o de clientes e o de revendedores.

Após o cadastro da revenda ser aprovado pela Preço do Gás, veja o que você vai desfrutar:

  • Notificações instantâneas, pelo app, email e pelo sistema sempre que entrar um novo pedido para sua revenda
  • Após o recebimento do pedido você tem a opção de aceitar ou recusar
  • Você só precisa fazer a entrega e receber diretamente do consumidor
  • Você recebe os seguintes dados do cliente: nome, endereço e telefone
  • Central de atendimento por telefone exclusiva para revendedores que funciona todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos
  • Investimento pesado por parte da Preço do Gás em publicidade em diversos canais online

Quando dissemos neste artigo que não existe nenhum risco por parte do revendedor, é porque você só precisa pagar o valor de R$5,70 por botijão que vender, de qualquer tamanho.

Ou seja, você só paga se vender, e o valor é proporcional a quantidade vendida. Bastante justo, não é mesmo?

Se não vender nada, não paga nada. Não existe taxa de pagamento mínimo para estar cadastrado no aplicativo.

Onde o aplicativo Preço do Gás funciona?

O aplicativo Preço do Gás funciona em todos os lugares do Brasil, basta que exista uma ou mais  revendas cadastradas. 

Se na sua cidade não existir nenhuma revenda cadastrada, não desanime. Aliás, isso quer dizer que você pode ser o primeiro revendedor e, até que surja um concorrente cadastrado no app, você desfrutará dos benefícios sozinho no seu bairro ou cidade.

Entre em contato por qualquer um dos canais oficiais da empresa Preço do Gás e garanta mais vendas para sua revenda de gás.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também