VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Club Renaissance: o que é festa promovida por Beyoncé em Salvador

A festa “Club Renaissance” acontece hoje (21), em Salvador. O evento promove no Brasil o lançamento do novo filme de Beyoncé. Saiba mais:

O que é Club Renaissance
“Club Renaissance” é uma festa promovida por Beyoncé em várias cidades do mundo para divulgar o álbum e o filme “Renaissance”. O álbum “Renaissance” foi lançado pela cantora em 2022, e o filme, que mistura documentário e cenas da turnê, foi lançado no início deste mês.

No Brasil, a festa acontece hoje no Centro de Convenções de Salvador. O evento contará com a exibição do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” e terá a presença de um seleto grupo de fãs e convidados. A festa é produzida pela Parkwood Entertainment, em parceria com a Rede Globo.

A festa é decorada e toda ambientada no universo do álbum “Renaissance”. A decoração, as comidas e bebidas e, claro, a música, são relacionadas ao projeto, inspirado nos gêneros disco e dance dos anos 70 e 80, e dedicado à cultura negra.

Parte da equipe de Beyoncé está no Brasil. Representantes da BeyGOOD, fundação de caridade da artista pop, marcaram presença na capital baiana e conheceram alguns projetos sociais. Um dos lugares visitados pelo grupo foi o campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb).

Não se sabe se a cantora estará presente na festa, mas um jatinho igual ao usado por Beyoncé em outras viagens pousou em Salvador. No entanto, a presença da artista no país ainda não foi confirmada. O “Club Renaissance” já aconteceu em cidades como Los Angeles e Londres. Em algumas ocasiões, a cantora participou da festa.

Turnê “Renaissance” e passagens pelo Brasil
Beyoncé veio ao Brasil pela primeira vez em fevereiro de 2010. Ela se apresentou nas cidades de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também