VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Cem dias de trabalho e amor

O Brasil Voltou! São Cem Dias de Governo Lula, com muito trabalho e amor ao povo brasileiro. Ao derrotarmos o frustrado golpe de 8 de janeiro, marcamos posição de que o nosso país seguirá pela via democrática. Democracia sempre é o que garantirá a reconstrução nacional.

Para além de todas as conquistas em pouco mais de três meses de governo, são mais de 200 ações, conquistamos um feito extraordinário, devolver o debate da boa política à sociedade brasileira. A cada dia que passa, derrotamos o clima de ódio enraizado pelo último desgoverno e as pessoas voltaram a discutir os grandes temas nacionais.

Seja no trabalho, nas ruas e nas famílias, o nível do debate político atingiu outro patamar civilizatório. Segurança pública voltou a ser tratada como política de Estado. A retomada de programas sociais é realidade e milhões de famílias são beneficiadas. Ministérios estratégicos reassumiram o protagonismo para construção de uma sociedade justa e próspera.

Reformas urgentes como a tributária, e/ou a derrubada dos juros abusivos impostos pelo Banco Central estão na ordem do dia. E o mais importante, a imensa maioria dos brasileiros passaram a ser prioridade do governo Federal. O Brasil Voltou! #LulaCemDiasDeTrabalahoeAmor

Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-Líder do PT na Câmara

Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312

Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também