VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CASO STEFANI: DELEGACIA DE TURISTA FECHADA NO FIM DE SEMANA

A jovem Stefani Firmo, estudante de enfermagem que teve o rosto cortado enquanto dormia durante uma viagem de ônibus para Salvador (BA),  não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrências no domingo, porque a Deltur- Delegacia de Turista do Conde, não estava aberta, não funciona nos fins de semana.  Ela relembra com terror a situação que enfrentou. Em entrevista nesse domingo (4/12), jovem relatou que, após ser esfaqueada, precisou levar 18 pontos no corte, na lateral do rosto.Stefani relatou ter sido esfaqueada durante a viagem. Segundo depoimento, publicado em uma rede social nesse sábado (3/12), o fato ocorreu quando o veículo trafegava próximo à cidade do Conde, no Litoral Norte da Bahia.O transporte tinha saído de Recife (PE) às 18h15 do dia 29/11, com previsão de chegada a Salvador às 7h40 do dia seguinte. Por volta das 5h, a passageira disse que dormia, quando acordou com uma forte dor no rosto.

A estudante diz não saber a razão da agressão. Ela afirma em publicação do Instagram que a violência foi “gratuita”. “Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem”, apontou.“Creio que, nesse caso, a Justiça vai se sensibilizar. Estou sentindo por mim e por alguma pessoa que pode estar sendo vítima da mesma pessoa. Pode ser fatal”, afirmou Agnaldo Firmo em entrevista ao G1.

A Polícia Civil, por meio de nota, informa que apura o caso. Disse ainda que trata o ocorrido por “lesão leve”, de acordo com o posicionamento do médico que atendeu Stefani.
VIDEO


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também