Vereador Dando Leone disse que foi ameaçado de morte por causa da ” rachadinha “
O vereador Dando Leone, está sendo acusado de praticar ” rachadinha ), dividir dinheiro, com o seu ex assessor, Gutemberg Dias de Souza . Ele contou na policia, que era assessor do vereador e recebia um salário de R$ 1. 740,00 e que o vereador obrigava a ele devolver metade do salário. Como ele disse que não iria mais dividir o salário, o vereador o exonerou.
Disse ainda que Dando Leone mandou que ele procurasse seu sobrinho, mas o mesmo o ameaçou de morte, por isso ele procurou a delegacia a registrou o Boletim de Ocorrências, por ameaça de morte e crime de peculato.
Outro B.O foi registrado pelo vereador Dando Leone e seu sobrinho, Álevi Pereira dos Santos Leone. Eles contaram que estava na igreja, quando Gutemberg chegou nervoso, dizendo que ia matar o vereador e o sobrinho.
O delegado Tenório Cavalcante vai apurar o caso de ameaça de morte e peculato. Já a delegada Loisana Brandão Vieira, vai investigar as denuncias feitas pelo vereador e seu sobrinho, sobre a ameaça de morte, que é titular da 2ª Delegacia..
.