VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Capitão Alden participa de ato contra o aborto em Salvador nesta quinta-feira

O feriado nacional foi marcado em Salvador por uma manifestação cristã pró-vida, no Farol da Barra. O principal cartão postal da capital baiana serviu de palco para que várias pessoas se reunissem todas com o mesmo propósito clamar contra a descriminalização do aborto. Entre os que participaram, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) subiu o tom e destacou que defende a vida e sempre será contra o aborto.

De acordo com o parlamentar baiano, existe uma espécie de “agenda esquerdista” em que no momento o aborto está em evidencia e tentam aprovar o tema, mas sem qualquer tipo de consulta aos que se opõem a ideia. O que para o político isso configura uma falta de respeito aos Conservadores.

“Finalizamos mais um grande evento em Salvador, no Farol da Barra. Essa ação conclama a sociedade para entender, despertar e conscientizar sobre o respeito da vida desde a concepção. Nós defendemos a vida desde a sua concepção ‘não em fase, semanas ou quaisquer períodos’. Defendemos a vida e entendemos também que não pode o STF legislar sobre matérias que não são de sua competência, estamos trazendo à sociedade a responsabilidade das Casas Legislativas para debater sobre esse tema tão importante para a sociedade Brasil”, afirma Alden.

Segundo o militar baiano, parte significativa da população é contra o aborto, pincipalmente, por entender que trata-se de assassinato de indefesos. “Em pesquisas e enquetes que foram feitas demonstram que o brasileiro é conservador, inclusive, mais de 70% da população brasileira entende que o aborto não deve ser realizado, por essa razão defendendo o direito da vida das crianças que não nasceram”, complemeta Alden.

O evento contou as seguintes participações: o deputado federal Capitão Alden e os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, todos do Partido Liberal (PL). Além disso, o público presente em sua grande maioria foi composto por famílias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também