Jovens decepcionados com Edylene Ferreira
Um grupo de aproximadamente 20 pessoas, que desde o mês de agosto, vem trabalhando para a candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira ( Repúblicanos ), procurou a nossa redação, para denunciar a candidata. Segundo eles, a candidata contratou os serviços de um grupo de jovens de Itabuna, para divulgar o seu nome, apresentado santinhos e fazendo campanhas nas ruas. Edylene marcou o pagamento para esta semana e desapareceu.
A candidata não atende telefonemas de Itabuna e se esconde dos trabalhadores. Ontem a tarde um jovem conseguiu falar com a candidata que disse que estava a caminho de Itabuna, trazendo os recursos, mas não apareceu.
Hoje, ela mandou um recado para a equipe de trabalhoo, dizendo que estava com dificuldades financeiras.
Os trabalhadores estão indignados com a atitude da candidata. “Nós trabalhamos honestamente, levamos o nome dela de casa em casa, balançamos bandeira tomando sol e chuva e depois, ela desaparece e diz que está em dificuldades “, declarou uma mulher.
Segundo o TSE, Edylene recebeu cerca de R$ 930 mil , recursos do Fundo Partidário. A nossa equipe tentou entrar em contato com a candidata, mas ela não foi encontrada.