VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Camacan: Homem morre e outro fica ferido após carro bater em árvore

 

Um homem morreu eoutro ficou ferido após o veículo em que eles estavam bater em uma árvore neste domingo (13), na cidade de Camacan. A vítima fatal foi identificada como Fabrício Vieira Cardoso, de 38 anos. O outro ocupante do veículo, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com familiares de Fabrício, ele saiu de casa por volta de 4h deste domingo e ia em direção ao distrito de Panelinha, quando perdeu o controle do veículo em uma curva. Por conta do impacto, o homem foi projetado para fora do carro. Nas imagens é possível ver o veículo destruído após a colisão. Fabrício era natural de Camacan e morava em São Paulo. Ele voltou para a cidade baiana há 6 meses e abriu uma oficina mecânica de amortecedores. Fabrício era casado e deixa um filho de quatro anos.

O corpo de Fabrício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, a cerca de 65 quilômetros do local do acidente. O enterro será realizado na segunda-feira (14), em Camacan.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também