VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CAMACÃ JÁ CLASSIFICADA PARA A PROXIMA FASE DA COPA CIMA DO CACAU

Una quer garantir classificação  domingo contra a seleção de Jussari

A  Copa do Cacau Cima ( Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica )  , em sua 3ª Edição , vem garantindo um final de semana movimentado e alegre para os moradores de 10 cidades do Sul da Bahia, que participam do evento.

E neste domingo não foi diferente. A seleção de Camacã,  foi até Itapebi neste domingo jogar contra a seleção de Itapebi em busca da classificação antecipada, e deu mais um passo rumo ao título inédito da Copa CIMA. Depois de empatar dentro de casa a Seleção de Camacã foi a campo em busca da Vitória, com o apoio da torcida e mandando no jogo a Seleção de Camacã abriu 2×0, tomou um gol no segundo tempo mas garantiu a vitória e a classificação antecipada.

Já Jussari, meteu uma sonora goleada de 5 a 0 contra Santa Luzia, jogo realizado no estádio Gileno Amado em Jussari. A seleção visitante ficou na roda e por pouco não tomou uma goleada maior, graças a intervenção do goleiro.

Em Pau Brasil, a seleção local venceu de 2   a  1 a seleção de Mascote e em Canavieiras,  a seleção de Itaju venceu por 1 a 0 a seleção de Canavieiras.

Com esses resultados a classificação nesta quarta rodada ficou assim definida:

Grupo ” A “- 1º Camaçã com 10 pontos ganhos e já classificada como cabeça de chave. Ainda no grupo “A”,   2º lugar, Pau Brasil com 07 pontos, Mascote 04  pontos e Itapebi com zero.

Grupo “B” – Itaju e  São José dividem o 1º lugar com 4 pontos cada um. Em terceiro vem Canavieiras com 1 ponto ganho.

Chave ” C “- 1º lugar, Jussari com 07 pontos, em 2º lugar vem  Una com 3 pontos e Santa Luzia em 3º com 1 ponto ganho.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também