VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Buerarema: Motorista suspeito de atropelar e matar empresário se apresenta em delegacia

O condutor suspeito de atropelar e causar a morte do empresário Éder Martins se apresentou na delegacia de Buerarema nesta terça-feira (16) e foi liberado. O delegado Clodovil Soares, encarregado do caso, indicou que o motorista poderá enfrentar acusações de homicídio doloso, caracterizado pela intenção de matar. Um vídeo registra o momento em que Éder Martins, de 32 anos, estava correndo na BR-101, em Buerarema, e foi atingido pelo veículo que seguia no sentido oposto.

Em seu depoimento à polícia, o motorista alegou que o acidente ocorreu enquanto tentava ultrapassar uma carreta. Segundo ele, durante a manobra, a carreta colidiu com a lateral de seu carro, resultando na perda de controle e, consequentemente, atropelando o empresário.

O condutor afirmou que desceu do veículo para verificar o estado da vítima, mas alegou ter sido ameaçado por pessoas no local, o que o levou a abandonar o carro e partir. O delegado esclareceu que, com as informações disponíveis, a investigação aponta para um dolo eventual, indicando que o incidente não foi acidental e tampouco se enquadra como homicídio culposo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também