VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

BAHIA SEM LEI: PORTO DA BARRA O MAIS NOVO POINT DO CRIME EM SALVADOR

A rotina do vendedor de artesanato Roberto Rocha no Porto da Barra não é só caminhar pela orla e tentar vender os acessórios. Volta e meia o comerciante fica sabendo de algum crime que aconteceu na praia, como o assassinato de um homem no domingo (10).

O trabalhador reclama que a violência no ponto turístico continua, mesmo após a troca no comando da Polícia Militar no local. “Trocou e não mudou nada. Fico preocupado, acho que tinha que ter mais policiamento sempre, não só quando acontece esses crimes”, disse à reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do domingo foi identificada como Uéslei Nielson Cruz Santos, 28 anos, e estava na faixa de areia da praia, quando um outro homem chegou caminhando, por volta de 19h, e atirou diversas vezes contra ele. Em seguida, o atirador fugiu. Wesley não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil investiga autoria e motivação.

Kátia Pelima, de 47 anos, diz também estar preocupada com a onda de crimes no Porto da Barra. Ela conta que caminha sempre na praia de manhã cedo, horário em que o local está com pouca movimentação e, na avaliação dela, o risco de um incidente como esse acontecer é bem menor.  “Evito esses horários de pico. Mas não tem como controlar isso. É muita gente que frequenta essa praia”, acredita.

Vídeo enviado por leitor do site

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também