A violência voltou imperar no solo ilheense, e a nova vítima é o babalorixá Willian Ribeiro da Silva, 22 anos. De acordo com informações colhidas com exclusividade , o crime aconteceu por volta das 19h deste domingo (23), na estrada de chão batido na localidade conhecida como Acuípe.
Ao repórter do Fábio Roberto , o pai da vítima contou que o filho passou o domingo em família bastante feliz e sempre de bem com a vida. À noite, ao retornar para sua residência, onde morava sozinho, foi assassinado com requintes de perversidade e muita crueldade.
Na cena do crime, o delegado Hélder Carvalhal juntamente com a equipe do departamento de polícia técnica de Ilhéus, encontraram o homem com perfurações de arma de fogo na cabeça, tórax e pescoço, além do rosto ficar retalhado e desfigurado, proveniente de arma branca.
“Meu filho não fazia mal a ninguém. Ele era membro da religião matrix africana em um terreiro aqui, em Acuipe, sempre fazendo o bem e trabalhador. Só peço justiça e que os culpados sejam presos e punidos”, relata o pai.
Corpo foi removido no rabecão no departamento de polícia técnica para necrópsia, enquanto o caso será apurado pelos investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.