O ex prefeito Capitão Nilton Azevedo, reuniu a imprensa hoje , para explicar o porque do seu silêncio e disse que foi muito doloroso ficar fora do peito, já que o seu partido resolveu apoiar o candidato Fabricio Pancadinha. ” Não apoio nenhum candidato apoiado pelo União Brasil” , disse o Capitão.
O Capitão deixou claro que foi traído pelo ACM Neto, que garantiu a legenda ao ex prefeito. ” Sinto que este sentimento atinge mais de 18 mil itabunenses “, disse.
Capitão Azevedo defendeu a campanha avulsa, para evitar “caprichos e ganância do Poder “. Disse ainda que ninguém está olhando para a cidade de Itabuna, ao tempo em que tira um deputado estadual e deixa a cidade sem representante.
Como a legislação eleitoral não cabe mais a entrada de Azevedo na campanha, ele disse está livre e vai analisar e estudar quem ele vai apoiar para candidato a prefeito. ” Não renunciei a candidatura, fui retirado e quem fez isso não merece confiança e jamais apoiarei”, disse ele, se referindo ao candidato Fabricio Pancadinha.