VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ARATACA : PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO ENTREGAM GELADEIRAS E FOGÕES PARA POPULAÇÃO ATINGIDA PELAS CHUVAS

Prefeito Fernando Mansur e secretária de Desenvolvimento e Assistência Social da Bahia, Fabya Reis

O prefeito Fernando Mansur, ao lado das secretária de Desenvolvimento e Assistência Social do Estado da Bahia, Fábya Reis, e Aica Barros de Desenvolvimento Social do município,   fizeram a entrega de  54 geladeiras, 42 fogões e 5 armários de cozinha,  fruto da parceria  firmado pelo Governo do Estado ao município de Arataca em virtude das fortes chuvas que nos atingiu em dezembro de 2021.Para Seu Zé, com fogão novo o feijão fica mais gostoso.

Esta parceria envolve também a  Superintendência de Defesa Civil do Estado (Sudec), Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e Prefeitura de Arataca, e segundo o prefeito Fernando Mansur, tem  como objetivo minimizar os impactos das perdas vivenciadas pelas famílias arataquenses na época das enchentes. Assim, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas de nossa população.Uma Arataca justa e com o seu povo mais feliz, este é o compromisso do prefeito  Fernando Mansur

O prefeito destacou ainda que  a sua gestão  é comprometida  e por isso  trabalha, sempre buscando parcerias para fortalecer e fazer uma Arataca justa e solidária para todos. Secretária Aica Barros: O social bem mais perto do seu povo. Dona Maria disse que vai melhorar muito a sua vida com a nova geladeira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também