Katiana perdeu nas urnas e perdeu no tapetão
A ex prefeita Kantiana Pinto, que não teve competência de ganhar as eleições de 2020 nas urnas para o candidato Ferlú Mansur, partiu para o tapetão. Ela impetrou no TRE, uma ação de investigação eleitoral, denunciando os candidatos a prefeito Ferlu Mansur e o vice Wladimir Kristoffeson de cometeram o abuso do poder econômico
durante a campanha. Segundo Katiana, o então candidato a vice-prefeito e médico Wladimir Kristoffeson Bomfim de Oliveira realizou atendimentos médicos e facilitou a realização de exames médicos na Fundação Mata Atlântica no município de Camacan.
Após um trabalho investigativo, ouvindo testemunhas, a Justiça Eleitoral, extinguiu o processo, devido à ausência da apresentação processual. No mérito, o Investigado Dr. Wladimir não empreendeu nenhum atendimento no município de Arataca no período vedado pela legislação, pois o mesmo já se encontrava desligado das funções como médico desde dezembro de 2018. Os atendimentos dos pacientes listados se deu pelo segundo investigado quando o mesmo ainda era Médico do município de Arataca, não tendo nenhuma relação com o período eleitoral”.
” EXTINGO o presente processo, sem apreciação do mérito.
Publique-se. Intime-se. Registre-se.
Empós, transitando em julgado, arquivem-se os autos.
Buerarema-Ba, 06 de agostoo de 2021.
Antônio Carlos Maldonado Bertacco
Juiz Eleitoral
LEIA PROCESSO NA ÍNTEGRA