Camila Sampaio Rodrigues, de 32 anos, foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta terça-feira (22) no bairro de Cidade Nova, em Salvador, após desaparecer desde o último domingo (20). A mulher havia retornado para casa após sair com as amigas, mas não foi mais vista por parentes.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), e o principal suspeito é o homem com quem Camila estava morando. As autoridades estão investigando as circunstâncias da morte e trabalhando para esclarecer os fatos.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas.
O perito que realizou a remoção do corpo de Camila Sampaio Rodrigues, de 32 anos, revelou detalhes sobre o crime que inicialmente está sendo tratado como feminicídio. Conforme o Dr. Carlos Mozinho, a jovem foi estrangulada e chegou a brigar com o assassino.
Camila foi encontrada morta dentro de casa, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Ela estava desaparecida desde o último domingo (20). A jovem havia retornado para casa após sair com as amigas. O suspeito do crime é o companheiro da vítima.