VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

AGORA SÃO NOVE OS MORTOS EM ACIDENTE DE ÔNIBUS DE TURISMO

Acidente com veículo que levava 34 pessoas aconteceu na BR-101, em Teixeira de Freitas; excursão saiu do Rio na quarta-feira e deveria chegar em Porto Seguro na manhã desta quinta.

Um ônibus que levava turistas do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro tombou, no final da madrugada desta quinta-feira (11), na BR-101, no município de Teixeira de Freitas, deixando nove mortos e e mais de 20 feridos. O acidente aconteceu no km 885, às 4h24min.

O ônibus da empresa RM Viagens e Turismo, do Rio de Janeiro, seguia em excursão com 34 pessoas a bordo quando bateu em um barraco e tombou. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus saiu do Rio de Janeiro na tarde de quarta-feira (10) e deveria chegar a Porto Seguro por volta das 9h desta quinta-feira.

FERIDOS FORAM LEVADOS PARA TEIXEIRA DE FREITAS – Nove mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal. Pelo menos 23 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Os dois motoristas saíram ilesos.

A pista da BR-101 ficou bloqueada das 5h às 8h, quando foi totalmente liberada ao trânsito.

Radar


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também