VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Acusados de matar estudante em Itabuna são presos em MG

Policiais militares de Minas Gerais prenderam, nesta quinta-feira (14), dois suspeitos de envolvimento no assassinato do estudante Marcos Aloysio Peixoto Santos, de 22 anos, encontrado morto no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, na última segunda-feira (11). Os acusados estavam fugindo numa motocicleta e foram detidos quando trafegavam pelo município de Francisco Sá. Os acusados pelo assassinato do jovem, em Itabuna, não tiveram os nomes divulgados. Um dos suspeitos tem 47 anos, e outro,28.

Eles estavam com mandado de prisão em aberto. A motocicleta era conduzida pelo homem mais velho. Durante a abordagem policial, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais. A polícia também percebeu que o piloto da moto apresentava sinais de embriaguez. Estava com olhos avermelhados, hálito etílico e fala embolada. Ele se negou a fazer o bafômetro.

Os dois homens confessaram para os policiais que eram moradores de Itabuna, na Bahia, e estavam a caminho de Montes Claros. O piloto da moto confessou ainda, segundo a Polícia Militar mineira, que ocorreu um homicídio no interior da oficina de sua propriedade, em Itabuna. Disse também que o crime foi testemunhado pelo carona. O suspeito acrescentou que as informações repassadas aos policiais poderiam ser confirmadas em seu aplicativo WhatsApp.

O corpo de Marcos Aloysio, o Marquinho, estava num córrego no Pedro Jerônimo, bairro onde morava com a família. Ele estava desaparecido desde o dia 8 deste mês. Encontrado por funcionários da Prefeitura de Itabuna, o corpo do jovem estava com mãos e pés amarrados e com uma sacola na cabeça. Os acusados serão transferidos para Itabuna nos próximos dias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também