VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Acusado de homicídios, ex-PM morre em ação policial na Região Metropolitana de Salvador

Um ex-policial, acusado de homicídios e extorsões, morreu em uma ação na noite desta segunda-feira (24) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Jonas Oliveira Góis Junior, o Joninhas, era investigado por envolvimento em diversos crimes. O ex-PM estava em um veículo veículo Hyundai Ix 35 e atirou contra os policiais, que revidaram.

Ainda segundo a polícia, depois de ser baleado, o homem foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Com o ex-policial foram encontrados um revólver calibre 38, três celulares, sacos com maconha e cocaína, uma balança e três casacos. O material passará por perícia no Departamento de Policia Técnica (DPT).

“Nosso trabalho investigativo resultou na neutralização desse autor de extorsões, sequestros e diversos homicídios. Além de envolvimento com grupos criminosos. Foi uma ação muito importante para desarticular a atuação do crime organizado”, disse o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado José Alves Bezerra.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também