VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ACM Neto realiza grande carreata em Barreiras e destaca: “Hoje é um dia que entra para a minha história de vida”

O candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) participou de uma grande carreata em Barreiras na noite desta quinta-feira (25). Puxada pelo prefeito Zito Barbosa (UB), que recebeu a comitiva da coligação Para Mudar a Bahia, centenas de carros e motos percorreram mais de 8 quilômetros pelas ruas da maior cidade do Oeste baiano.

Ao final da carreata, ACM Neto, acompanhado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP) ainda fizeram um comício, subindo no carro de som, por conta da multidão que seguia a carreata. “Barreiras hoje conquista mais um pedaço gigante do meu coração, porque o apoio que vi nessa cidade durante a carreata e agora não vai sair nunca da minha memória. Hoje é um dia que entra para a minha história de vida”, disse Neto em cima do trio.

A multidão saiu da BR-135, na Vila Amorim. De lá, percorreu algumas das principais vias da cidade, como a Rua Santa Custódia, a Ponte Ciro Pedrosa e as avenidas José Bonifácio e Castelo Branco. A carreata ocorreu bem no horário de fim de expediente do pujante comércio da cidade, que é um polo do setor na região. Quem saía do trabalho parou para receber a comitiva com muito carinho, manifestando o seu apoio e o seu voto no 44.

As pessoas acompanharam de carro, moto, até mesmo de bicicleta ou a pé. A fila de veículos se estendeu por centenas de metros, preenchendo as ruas. Como disse o próprio Zito Barbosa no microfone do carro de som, foi a maior carreata da história de Barreiras. Além da Vila Amorim, a carreata passou pelos bairros Vila dos Funcionários, São Pedro, Barreirinhas e Centro Histórico, onde ACM Neto foi recebido por uma multidão aos gritos de “meu governador”.

Não parou por aí. Depois de cruzar o Rio de Ondas, continuou pelos bairros Vila Dulce, São Miguel, Santa Luzia e finalizou no Rio Grande, onde o carro de som parou para um grande comício na Rua Santos Dumont, em frente à praça da Igreja São Francisco de Assis. Mesmo numa quinta-feira, a rua ficou lotada de eleitores com bandeiras e faixas para manifestar apoio ao candidato aos gritos de “ah, é ACM”.

“Eu não tenho palavras para agradecer ao carinho de vocês. Aqui em Barreiras tenho vivido momentos realmente inesquecíveis. Foi assim em novembro do ano passado, quando não havia sequer lançado a minha pré-candidatura. Fui recebido num grande encontro que já sinalizava o apoio que teríamos nesta campanha do povo de Barreiras”, discursou ACM Neto.

O candidato lembrou que em junho ele e Cacá Leão receberam o título de Cidadão de Barreiras numa solenidade na Câmara Municipal. “A partir daquela noite eu estaria ainda mais comprometido com este município e com o povo da minha Barreiras. Afinal de contas, ser cidadão é me tornar irmão de cada um de vocês que vivem nesta cidade, que cresce e é orgulho para os baianos apesar de todas as dificuldades por conta do esquecimento nos últimos 16 anos por parte do governo do estado”, completou.

Com mais de 103 mil pessoas aptas a votar, Barreiras, que é a 11ª maior cidade da Bahia, tem o maior eleitorado do Oeste baiano.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também