VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ACM Neto apresenta plano de governo e promete mudar gestão nas áreas essenciais

O candidato a governador da coligação “Pra Mudar a Bahia”, ACM Neto (União Brasil), apresentou na noite desta segunda-feira (29), em evento no Centro de Convenções de Salvador, seu plano de governo com 11 eixos temáticos e prometeu mudar radicalmente a gestão nas áreas essenciais, incluindo segurança pública, saúde, educação, geração de empregos e combate à pobreza. Em carta compromisso, na introdução do documento, o ex-prefeito de Salvador ressalta ainda que a Bahia pode e vai caminhar com suas próprias pernas, como foi feito durante sua administração na capital baiana.

“Nosso governo sempre será pautado pela transparência. Nós vamos ter mecanismos não só de participação popular para que as pessoas nos ajudem a definir as prioridades, mas também de prestação de contas. Sempre seguindo uma linha que é da minha essência política. Prometer pouco e fazer muito”, salientou o candidato.

“O nosso objetivo é transformar a Bahia em um dos estados mais competitivo, mais favoráveis ao investimento de todo o Brasil. Compreendendo que há uma nova fase econômica no planeta. Compreendendo que é preciso romper com as visões tradicionais. Compreendendo os rumos dessa nova oportunidade econômica no mundo e, é claro que, para isso, toda estratégia econômica do governo tem que estar ligada à inovação, ciência e tecnologia”, afirmou.

Os 11 eixos apresentados por Neto em seu plano são: Nova estratégia de desenvolvimento territorial; Educação: da creche à Universidade; Saúde no tempo certo; Nova segurança pública; O desafio do emprego; Promoção econômica do desenvolvimento; Fortalecimento da infraestrutura; Habitação; Cultura; Promoção social, cidadania e esporte; Excelência na gestão e responsabilidade fiscal.

Neles, estão incluídas propostas para resolver problemas do estado. “Está fora dos nossos planos paralisar obras necessárias e ações que estão dando certo. Mas vamos mudar radicalmente a gestão nas áreas essenciais: Segurança, Saúde, Educação, Geração de Empregos e Combate à Pobreza”, ressaltou na carta compromisso. “A verdade é que depois de 16 anos de PT na Bahia, temos a pior Educação do Brasil e a pior fila da Saúde. Somos campeões da violência, do desemprego e da pobreza”, continua.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também