VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Abraão toma posse como presidente do legislativo ilheense

Uma série de amigos, familiares e apoiadores prestigiaram a posse de Abraão como novo presidente da Camara de Vereadores na tarde desta segunda-feira.

A sessão que foi iniciada pelo ex-presidente Jerbson Moraes que fez um balanço de sua gestão antes de empossar Abraão e a mesa diretora.

Além de Abraão (PDT) presidente, também tomaram posse nesta segunda-feira como vice-presidente, o vereador Ivo Evangelista (Republicanos), 1º Secretário – César Porto (PSB) – e 2º Secretário – Fabrício Nascimento (PSB).

Antes da solenidade de posse, foi executado o Hino Nacional que seguido do discurso do novo presidente que agradeceu os familiares, a esposa Cassionilia, a filha Thialy e aos amigos presentes pelo apoio durante seus dois mandatos como vereador.

“Agradeço a presença de todos aqui. Será um grande desafio administrar esta casa com vinte e um vereadores,mas eu nunca fugi de desafios”, declarou Abraão.O filho do ex vereador e advogado Cosme Araújo, Jefferson Araújo, foi apresentado como procurador geral da casa .


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também